quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Hora em que as Melhores Coisas Acontecem

Senhoras, senhores, senhoritas, ou como você que está lendo prefere ser chamado, meu nome é Tiago Ribeiro Nhoque tenho 21 anos, e é com imenso prazer que venho fazer o primeiro post desse blog que pertence a 4 pessoas que se conhecem a mais de 20 anos.

Após uma noite chuvosa, sobria, entediada e o lançamento de um blog de um camarada, veio a idéia de fazer um tmbm, para assim podermos nos divertir e oculpar o pouco do nosso tempo, mais a grande questão é o que escrever...

Portanto resolvemos escrever sobre o que é mais legal para nós, as besteiras que fazemos juntos ou separados e o nome do blog é exatamente o momento onde a maioria dessas coisas acontecem.

Boa diversão...

3 comentários:

  1. "A hora em que as melhores coisas acontecem"
    Por que?
    você meu caro leitor, lembre-se de todas as fodas que vc ja deu e com todas as pessoas diferentes tb... que horas que isso aconteceu?
    Lembre-se da balada que vc mais zuou, do melhor show que vc ja foi, da sua melhor partida de Sinuca (ou pelo menos a mais divertida, senão a mais bizarra), do ano novo em que vc mais bebeu e de todos os fatos mais satisfatórios dos quais vc tanto comentou com seus amigos, e descubra qual é a hora em que as melhores coisas acontecem!

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisa se passaram nesses 20 anos de pura insanidade, mas com certeza muitas mais acontecerão por pelo menos mais 20, se é que sobreviveremos por tanto tempo.
    Mas enquanto não morremos vamovos viver o dia e celebrar a noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo ao clube do blogueiros , isso caras o negocio é manifestar e é bem legal amizade de vcs q duram a tanto tempo aproveitem , amigos são escassos

    ResponderExcluir