segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Aniversário de São Paulo

Madrugada de sexta para Sabado.

Estavamos lá, no vale do anhamgabaú, assistindo o show de Seu Jorge.
Maravilhoso, não ele em si, mais o show: O publico era bonito, a galera tava animada, tinha bastante gente, todo mundo cantando e dançando.
o Show Termina, bate aquela fome. Comemos uns quitutes que estava maravilhoso
Me Afasto do Tumulto vou para a fonte próxima ao teatro municipal.
E começa a caminha em minha direção uma mina maravilhosa. Mais era muito gata mesmo...
Perfeita.. num tinha um defeito, o rosto esculpido pelos deuses, curvas bem acentuadas sem perder a proporção de seu belo corpo; vestia uma calça justa e uma mini-blusa que acentuava a sua cintura. A mina era muito gata, inclusive tinha as duas mãos e os dois pés (rs)(maldade).
Ela chega ao meu encontro, como quem não quer nada e pergunta:
- Você não quer ir a minha casa? Eu estou sozinha!
...........

.............Antes que tivesse tempo para responder ou esboçar qualquer reação eu desperto da matrix.

.................

Bem! Era isso que eu queria que tivesse acontecido... mais não foi bem assim!

Madrugada de Sabado para Domingo

o Show foi inegavelmente bom, e bem animado... só não tinha um publico muito bonito.. paciencia!
Havia sim algumas Burguesinhas, porem a que teve mais destaque estava sobre o palco! O Resto não se identificou!

R$ 6,00 duas pinga com mel.. vagabunda... num vinha nada.. e era ruim ainda por cima...
Estava apenas eu e o John no show, e logo que acabou decidimos pegar um chopp. O chopp era bom, embora estivese meio quente, na opnião do john... pra mim tava bom... R$ 3,00 meio litro... a cerveja custava R$2,50.
Decidimos comer alguma coisa, eu tinha pego uma daquelas batas que se faz em carrinho de pipoca, mais não foi o suficiente!
Vimos uma barraquinha de uma tia que vendia Tempura. Era bem servido o tempura, valia a pena. Inclusive ele estava gostoso ou eu estava com muita fome. Acho que pelo tempo que ele levou para ficar pronto acabou aumentando a fome; e tinha tb uma gorda muito chata que se achava, pq morava na praia.... Itanhaem.... Bela praia... tava fazendo o que em sampa então????

Acho que aquele tempura devia pesar 1 kilo... (me arrependo profundamente de ter comido)
O desgraçado do John ainda acho uma pimenta filha da puta (de origem desconhecida) que matava qualquer um que tivesse hemorroida!...  (esse tempura me rendeu 5 idas ao banheiro na Tarde de domingo)

Fiquei um poko na fonte, depois eu e o john decidimos ir embora... foi isso!!! Fim!

ops...
mais ta faltando a gata...

Claro que sempre aparece uma no seu caminho...
Meus caros leitores.. vcs entenderam o fato de eu não dar muito destaque para essa gata...

Dizemos que ela não faz meu tipo...
Pudera... Morava na Rua tb.... rs
Tinha bigode...
Inclusive fazia Miau!


7 comentários:

  1. Noroko.
    Tradução do Symon:"Pimenta de origem oriental muito usada em rituais satânicos e envenenamentos."
    Essa tava tenebrosa.Nossa sorte foi os que os deuses fizeram surgir um copo de chopp do nada na nossa frente se não num decia não.

    ResponderExcluir
  2. Perdi o Show, entaum naum tenho nem o que comentar... Aliás tenho sim:
    FDP, pq naum me ligarum pra ir nessa porra......
    Obs:
    Sempre que entrarem no blog cliquem na barra google lá em baixo... assim com o tempo agente fatura alguma coisa huaHAuhauHau

    ResponderExcluir
  3. $$$$$$$$ o blog rende $$$$$$$$$

    Po que preconceito com a colchao amarrado da praia rss

    ResponderExcluir
  4. Galofero... Acredite....

    A mina era grande!!

    ResponderExcluir
  5. hj em dia não desacredito de mais nada e andadno pelo centro de sao paulo a noite dificilmente seria um anjo rsss

    ResponderExcluir
  6. Veja bem...

    num se pode duvidar que era um anjo...

    talvez um daqueles que tenha caido, la de cima.. e achatou a cara no chão!

    ResponderExcluir