segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Formigueiro

O Famoso buteco do Jd. 9 de Julho localizadona rua Dr. Paulo de Queiroz em frente a escola Rivadávia e a E-mail Cecilia Meirelis, é um dos lugares que recentemente vem se destacando como o lugar mais adequado para se passar as noites de sexta, sabado e domingo.

Como 3 estagiários e 1 operador de telemarketing raramente tem dinheiro pra aproveitar a vida como gostariam, e sair para um lugar longe(tudo fica loge de São Mateus) implica a ir de ônibús/metrô , porque ninguem quer passar a noite sem poder tomar 1 latinha de cerveja siquer, o melhor lugar para aproveitar a noite é um buteco a 1 quateirão de casa, que tem um hambiente familiar (jovens, velhos, casais e seus filhos), mesa de bilhar, fliperama (maquina de 1000 jogos com ficha a R$ 0,35 só pode ser bom) , cerveja (que já foi mais barata) e o bom e velho rock and roll.

Fora o Formigueiros os outros lugares que irão ser cenário das histórias contadas aqui teremos a "tenebrosa" volta de São Caetaneo, mas o tenobrosa, não é por passar toda vez por uma rua cheia de travestis onde seu amigo bebado diz que quando passar lá vai zuar com eles e dá apenas um grito: "Iiiiiiiiirrrraaaaaaaaaa!!!!" ou "Aaaééééééééééééééé!" achando que foi engraçado, muito menos por passar na Avenida dos Estados, com medo do rio transbordar devido a garoa de tarde, mais sim das noites de domingo sóbrias onde eu dexos dois deles novos de carta voltarem dirigindo..... isso sim da medo...

Teremos tmbm o Kazebre Rock Bar, localizado na Avinida Aricanduva sentido centro, onde eles sempre colocavam um radar de velocidade na frente, que hj em dia pouco frequentamos, mais já foi cenário de grandes histórias como o porre de vinho de um amigo nosso em comum, que não lembrava nada no dia seguinte, e quase acreditou quando contamos que um cara tinha pegado ele de geito...

A Rua Augusta pouco frequentada por mim, mais onde os outros integrantes desse blog adoram vagabundear.

A casa da minha namorada onde ocorre algumas festinhas quando a casa fica vazia (vazia=mãe e pai viajando).

E o Grande Condominio Atlântico, onde moramos desde quando nascemos.

Obrigado a todos por lerem e se alguem quiser deixar uma sugestão de alguma história que já ouviu mais queria conhecer os detalhes é só postar ou me enviar um e-mail.

5 comentários:

  1. Esse amigo q quase foi pego de jeito ou chegou acrditar q foi pego de jeito atende por apelido relevante ao nariz dele? Poxa , quando morava em sao matheus achava q tudo era longe , agora q moro em ferraz q vi q sao matheus é quase no centro de sao paulo comparando a aqui.
    Eu não faço parte desse quarteto de amigos, mas conheci todos desde de pequenos e vc Tiago Ribeiro , tive uma convivencia camarguiana. Mas se eu lembrar de historias eu colcorei aqui.
    Entao q dizer que é um lugar agradavel o formigueiro?
    Abraço e felicidades para vcs

    ResponderExcluir
  2. HuahauhaUHAU, Sim Galofero, é esse amigo mesmo de que estou falando... AHuahuahuAHUA...
    E vc faz parte desse grupo de amigos sim, só está um pouco distante devido a mudança, mais saiba que ainda te concidero, e como... HAuhAUA

    ResponderExcluir
  3. nada de comer rsss deixa eu oq ta quieto quieto rsss,
    Falando no q ta quieto lembrei da historia de uma amiga sua camarguiana q te contou quando eu o q tava quieto dela, poxa ela deu bola pra quase todo mundo , menos pra mi ta lembrado dessa mina q gostava mais q lasanha, sua amiga do tecnico rss.
    E o amigo do apelido q quase acreditou q foi acoitado ainda curte mentir as vezes rss?

    ResponderExcluir
  4. As mentiras acabaram ou pelo menos diminuiram, e diminuiram muito...
    Em relação a essa minha amiga do tecnico, se é quem eu estou pensando eu naum vou poder contar a história dela, pq se naum eu teria que fazer um blog adulto... HauhuaHUA

    ResponderExcluir